#deussalvearainha

@mathsalcar
Math
@mathsalcar

- Esse é O Duque, Eu To Peg... ãm... Ele é Meu Amigo :) #deussalveorei #deussalvearainha

-
1
0
Share
@cyntyaduarte
Cyntya Duarte
@cyntyaduarte

Virgilio E Diana São A Prova De Que Os Homens São Toscos E As Mulheres São Trouxas Desde A época Medieval. Pouca Ev…

-
0
0
Share
@CorreiaTatilla
Tátilla Correia
@CorreiaTatilla

Tem Uma Lágrima No Meu Olho #deussalvearainha

-
1
0
Share
@CorreiaTatilla
Tátilla Correia
@CorreiaTatilla

@deussalveorei Eu Não Tô Beim #deussalvearainha

-
0
0
Share
@LuanFelixDeJes1
Luan Fatos Youtuber
@LuanFelixDeJes1

O Impossível é Questão De Opinião, Bom Dia ! #zidanedestituido #deussalvearainha #ooutroladoparaiso #zidane

-
1
0
Share
@LuanFelixDeJes1
Luan Fatos Youtuber
@LuanFelixDeJes1

#sucesso2018 Irei Tocar O Projeto Do Canal , Galera Se Tiverem Ideias De Temas Podem Falar !# #narutomaioranimedomundo #deussalvearainha

-
1
0
Share
@Feliperosario_1
JOKER
@Feliperosario_1

Não Acreditoo Que A Rainha Morreu Aí...sou Muito Burro Por Que Me Apego A Personagens De Novela Com Nem 1 Semana No…

-
1
0
Share
@babyytulip
Leninha
@babyytulip

Rt @jeovannevicente: A Rainha Crisélia Governou Por Anos Né? Digníssima E Elegante #deussalvearainha

-
0
2
Share
@babyytulip
Leninha
@babyytulip

Rt @superm1938: Hoje Nós Aprendemos Porque A Novela Se Chama #deussalveorei E Não #deussalvearainha

-
0
1
Share
@babyytulip
Leninha
@babyytulip

Rt @falabeca: Nãããããããããooooooo!!!!!!!!!! #deussalvearainha #deussalveorei

-
0
1
Share
@falabeca
A Beca
@falabeca

Nãããããããããooooooo!!!!!!!!!! #deussalvearainha #deussalveorei

-
0
1
Share
@superm1938
SuperM
@superm1938

Hoje Nós Aprendemos Porque A Novela Se Chama #deussalveorei E Não #deussalvearainha

-
0
1
Share
@marshmasl0w_
Iz
@marshmasl0w_

Rt @pamela-cunchert: Pq A Voz Da Bruna Tá Estranha Pq Ela Tá Falando Estranho?? #deussalveorei #deussalvearainha

-
0
5
Share

A Rainha Ta Muito Louca Das Ideias... Atacar Artena? Msm? é Tudo Q Catarina Precisa Pra Começar Uma Guerra.…

-
3
1
Share
@NicleiaFeerox
Nicleia Macedo
@NicleiaFeerox

Rt @pamela-cunchert: Pq A Voz Da Bruna Tá Estranha Pq Ela Tá Falando Estranho?? #deussalveorei #deussalvearainha

-
0
5
Share
@jaquehubner

@jaquehubner

Rt @germanabarros: #deussalvearainha E A Atuação Da Bruna Marquezine #deussalveorei #deussalvecatarina

-
0
1
Share
@germanabarros
Germana Barros
@germanabarros

#deussalvearainha E A Atuação Da Bruna Marquezine #deussalveorei #deussalvecatarina

-
0
1
Share
@UmaBreezynha
Karol Motta
@UmaBreezynha

Rt @jeovannevicente: A Rainha Crisélia Governou Por Anos Né? Digníssima E Elegante #deussalvearainha

-
0
2
Share
@UmaBreezynha
Karol Motta
@UmaBreezynha

Rt @thelastdurin: #deussalvearainha Eu Nem Chorei Só Fiquei Tremendo. Essa Novela Já Tem A Minha Alma! E Afonso Só Vira Mais Crush 💛 Https:…

-
0
4
Share
@UmaBreezynha
Karol Motta
@UmaBreezynha
RT @divajadisse: Rosamaria Murtinho como rainha Crisélia foi diva, já disse!

#Deussalvearainha #DSR # Deussalveorei https://t.co/yTqYfXIrbj

Rt @divajadisse: Rosamaria Murtinho Como Rainha Crisélia Foi Diva, Já Disse! #deussalvearainha #dsr # Deussalveorei

-
0
3
Share
@UmaBreezynha
Karol Motta
@UmaBreezynha
RT @Maaandaaah: Mais é mt lindo #DeusSalveARainha 😍😍 https://t.co/kI4XdAtfx9

Rt @maaandaaah: Mais é Mt Lindo #deussalvearainha 😍😍

-
0
2
Share
@UmaBreezynha
Karol Motta
@UmaBreezynha

Rt @davidperhaps: Veeeei Eu N To Crendo Q A Rainha Morrei Se Ela Tiver Morrido Veeei Vou Parar De Acompanhar Namoral #bad #deussalvearainha

-
0
1
Share
@UmaBreezynha
Karol Motta
@UmaBreezynha

Rt @pamela-cunchert: Pq A Voz Da Bruna Tá Estranha Pq Ela Tá Falando Estranho?? #deussalveorei #deussalvearainha

-
0
5
Share
@UmaBreezynha
Karol Motta
@UmaBreezynha

Rt @davidperhaps: Veeeeii To Chorando De Raivaaa N To Crendo Q A Rainha Criselia Morreu Seus Fdp #deussalveorei #deussalvearainha #buyfifth

-
0
1
Share
@UmaBreezynha
Karol Motta
@UmaBreezynha

Rt @tafodamas: Qual Sera A Solução Se Ja Nao Se Sabe Nem Qual é O Problema #deussalvearainha

-
0
1
Share
Load More